A Banda Djavú e DJ Juninho Portugal está de volta com a sua formação Original com Geandson Rios, DJ Juninho Portugal e toda a equipe, fazendo sucesso por onde passa.

Neste domingo, 4 de novembro de 2012, os componentes da banda estavam retornando de uma turnê em São Paulo, passaram por Mairi e almoçaram na Churrascaria e Pousada Recanto dos Amigos do vereador Mundinho. Depois do almoço, a banda seguiu viagem para Capim Grosso.

Na próxima semana a banda Djavú volta a realizar shows em Minas Gerais e fará mais uma turnê Internacional, nos Estados Unidos. A banda está gravando CD novo, estará gravando o novo DVD, provavelmente em dezembro deste ano em São Paulo e Goiânia.

A Banda voltou com a formação original fazendo vários programas de televisão e sendo convidada para fazer shows em todo o Brasil. “Nós havíamos nos separados, agora estamos de volta com a formação orginal. Graças a Deus, é uma nova energia, um aprendizado diferente, então a gente fica feliz com tudo isso que está acontecendo com essa formação e com o carinho dos fãs que nos recebe por todo Brasil”, disse Geandson Rios.
No dia 24 de outubro, a banda participou do Programa Cante se Puder do SBT. Geanderson Rios, Lindy Rios e o DJ Juninho Portugal, participaram de algumas provas cantando sucessos da banda.  
É o furacão está de volta! e agora ainda melhooor Djavúuu é shoooow!!

EM BREVE MAIS NOVIDADES!!