Alô Galerinha Envolvente!!

Hoje vim aqui para postar a entrevista feita com uma das maiores Dançarinas do Brasil, ninguém mais, ninguém menos, que o furação Thammy Ingrid.A bela morena faz parte da história da dança Baiana, também pudera, com muito talento e uma gingado inconfundível, Thammy Ingrid é considerada uma das dançarinas mais simpáticas com os seus fãs, tanto que topou numa boa nos ceder essa breve entrevista.










Nome
 Thammy Ingrid Figueiredo e Souza
Nascimento
 16/07/1985
Naturalidade
Campo Grande/MS
Signo 
Cancêr
Profissão 
Dançarina e coreografa
Estado Civil
Solteira
Cor Preferida
Rosa
Prato Preferido
Arroz Careteiro
Bebida
Suco de Morango
Religião
 Católica
Time de Futebol
Corinthians
Hobby
 Assistir Filmes
Qualidade
Ser Sincera
Defeito
 Eu tenho uma mania de perfeição
Filme
 Flash Dance
Lugar que gostaria de conhecer
 Egito
Sonho
Ter minha própria cia de dança

 O que você mais gosta de fazer quando está na estrada com a banda?
Curtir a paisagem, Ouvir música. (risos)

E o que faz quando está de folga?
Curto minha família

Cite um fato engraçado que ocorreu nesse tempo com a Banda.
Depois da Turnê do pará eu estava tão exausta que dormi no voo com o copo de leite na mão isso voltando para salvador (risos)

Se não fosse dançarina, seria...Cantora.
Qual a música da Banda Djavú que você mais gosta de dançar?
Bingulinho,Soca soca

Posaria nu para uma revista?
 Talvez 

Conte sua história como dançarina até chegar na Banda
 Comecei a Dançar com meus 15 anos na Cia de Dança João de barro,passei tabém pela Cia Folclórica,fui dançarina de algumas bandas de forró como Bonde do calypso,e forroó safado,e agora realizei meu sonho que era dançar na Banda Djavú,gravei vários dvds e também clipes que estouraram na Internet um dos clipes foi com a Banda Parangolé.
Resumindo hoje estou muito feliz em estar nessa banda maravilhosa que é a Djavú,mais em breve estarei dando adeus a eles mais continuarei com minha carreira em outras bandas.

Uma mensagem para os fãns“Thamy Ingrid”.
"NUNCA DESISTIR DOS SEUS SONHOS,POIS QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA"

Um Grande Beijo Thammy Ingrid